Perguntas Frequentes
O JPM 2024 oferece o suporte de autoatendimento, para que possa antecipar suas dúvidas e questões. Para isso criamos o FAQ com as principais dúvidas dos participantes:
Acesse a opção do menu Inscrições, leia as informações e clique em FAÇA SUA INSCRIÇÃO, ao final da página. Preencha os dados e conclua o pagamento de sua adesão à JPM 2024.
Os dados podem ser alterados a qualquer momento, acessando a área do congressista com seu login e senha, clicando AQUI. Exceto para casos específicos como Categoria ou E-mail. Para esses casos é necessário entrar em contato com a assessoria do evento através do e-mail jpm_sbmsp@audieventos.com.
A plataforma de inscrições contratada pela SBM não armazena as informações de cartões de crédito. Os dados informados são repassados diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Para mais informações, leia a Política de Privacidade e Proteção de Dados no ato de sua inscrição.
Você pode finalizar acessando a área do congressista com seu login e senha, clicando AQUI. Dentro do seu cadastro, clique na opção Inscrição e em seguida no botão Pagamento.
Os certificados serão disponibilizados em até 15 dias úteis após o final do evento.
Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição e, posteriormente, receberem cupom de patrocínio de laboratório será respeitada a regra de reembolso conforme descrito na página de inscrição.